Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A empresa NUNO NOGUEIRA é uma reconhecida e inovadora carpintaria do Concelho de Baião, situada na Freguesia de Ancêde. É uma empresa que se dedica inteiramente à carpintaria e marcenaria (fabrico e restauro de móveis por medida) entre outras obras e objetos de madeira, contando já com  largos anos de experiência, nos mais diversificados e exigentes trabalhos deste ramo.

Apesar da sua atividade principal estar direcionada para o fabrico e restauro de  mobiliário por medida, esta empresa dedica-se ainda à aplicação de vidros, telas, estores, alumínios e PVC, entre outros serviços do ramo da carpintaria e marcenaria.

Trabalham quer para clientes finais (particulares) como para clientes de maior dimensão (empresariais), tais como empresas de construção civil. 

É uma empresa que gosta de estar na vanguarda, acompanhando por isso a evolução dos tempos e das tecnologias, bem como do design de interiores, colocando à disposição dos clientes uma variada gama de produtos e serviços que visam satisfazer os gostos e as necessidades dos clientes.

Fabricam todo o tipo de mobiliário, desde o mais moderno ao mais clássico.

Para a empresa NUNO NOGUEIRA, cada projecto é um desafio, tomando sempre por base os mais rigorosos critérios de qualidade e apresentando as melhores soluções e a preços justos, que contribuem para a sua viabilidade. 

Nuno Nogueira Carpintaria.jpg Móveis de Cozinha     

 Móveis de Quarto      

 Móveis de Sala      

 Móveis de Casa de Banho

 Revestimentos em Madeira       

 Restauro de Móveis Antigos       

 Pavimentos em Madeira     Roupeiros       Tectos Falsos      

 Entre outros:aplicação de vidros, telas, estores, alumínios e PVC 

 

 

  NUNO NOGUEIRA

 
, Baião  
  EMAIL: nunonogueira1980@sapo.pt
 
 


 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)





Este espaço pode ser seu, contacte a Comissão de Festas ou www.facebook.com/festadogove